10 Razões porque você não consegue emagrecer

Resultado de imagem para não consegue emagrecer

10 Razões porque você não consegue emagrecer

Quando você perde peso, seu corpo se defende.
Você pode ser capaz de perder muito peso no início, sem que te custe muito esforço.
Neste artigo vou explicar a 20 razões pelas quais você não está perdendo peso.

1 – TALVEZ ESTEJA A PERDER PESO SEM PERCEBER
Pode ser que esteja em um momento de estagnação, mas nem por isso você deve se preocupar.
É muito comum que a balança não se mova em um par de dias ( semanas mesmo ). Isso NÃO significa que não esteja a perder gordura.
O peso corporal tende a flutuar em um poucos quilos. Depende dos alimentos que você está comendo, e os hormônios também podem ter um efeito importante sobre a quantidade de água que retém seu corpo ( especialmente em mulheres ).
Além disso, é possível que você esteja ganhando músculo, ao mesmo tempo em que se perde gordura. Normalmente, isso é muito comum quando você começou recentemente a fazer exercício
Isso é algo positivo, já que o mais importante é perder gordura, não apenas quilos de peso.
É uma boa ideia usar um pouco diferentes a balança para medir o seu progresso. Por exemplo, você pode medir-se a circunferência de sua cintura a sua percentagem de gordura corporal, uma vez por mês.

2 – VOCÊ ESTÁ PERDENDO DE VISTA O QUE VOCÊ ESTÁ CONSUMINDO
A consciência é muito importante se você está tentando perder peso. Muita gente não tem nem idéia de quanto está comendo.

3.- VOCÊ NÃO ESTÁ COMENDO PROTEÍNA SUFICIENTE,
A proteína é o nutriente mais importante na hora de perder peso.
Comer proteína em 25-30% das calorias do dia nos ajuda a aumentar o metabolismo em 80-100 calorias/dia e há que de forma automática comamos várias centenas de calorias a menos por dia. Também reduz de maneira importante a ansiedade e o desejo de picar.
Isto é devido, em parte, os efeitos das proteínas nos hormônios que regulam o apetite, a grelina e outras.

Imagem relacionada
É fundamental que você comece o dia com um bom pequeno-almoço e que se tenha uma parte de proteínas. Os estudos demonstram que as pessoas que tomarem alimentos com um elevado conteúdo em proteínas têm menos fome e sentem-se menos desejos ao longo do dia.

4 – VOCÊ ESTÁ COMENDO MUITAS CALORIAS
Uma grande porcentagem das pessoas que têm dificuldade para perder peso, simplesmente estão comendo mais calorias do que as que devem.
Você pode pensar que este não é o seu caso, mas tenha em conta que os estudos nos mostram que as pessoas tendem a subestimar seu consumo de calorias em uma quantidade importante.
O acompanhamento também é importante se você está tentando atingir um determinado objetivo com um nutriente, como por exemplo fazer com que 30% das calorias que você come por dia venham as proteínas. Isso pode ser impossível de conseguir se não fizer o acompanhamento com êxito.

5.- VOCÊ NÃO ESTÁ COMENDO ALIMENTOS INTEGRAIS
É tão importante a qualidade dos alimentos, como a quantidade.
Comer a limentos saudáveis ajuda a melhorar a sua saúde e a regular o apetite.
Tenha em conta que muitos alimentos processados que estão marcados como ” alimentos saudáveis “, na verdade não o são. Assim que passa para os alimentos inteiros, na medida em que lhe seja possível.

6 – NÃO FAZ TREINAMENTO DE FORÇA
Uma das coisas mais importantes que você pode fazer quando você está levando a cabo um plano para emagrecer, fazer algum tipo de treino de força, como levantar pesos.
Isso te ajudará a manter a massa muscular, caso contrário, poderia ser queimada ao mesmo tempo que a gordura, e isso será prejudicial para seus objetivos.
O levantamento de peso pode também ajudar a prevenir a desaceleração do metabolismo.
Certeza que você não quer perder um monte de peso e, depois, dar uma imagem de magro-gordo”.

7 – DÁ PARA COMER COMPULSIVO ( ATÉ MESMO DE ALIMENTOS SAUDÁVEIS )
A compulsão alimentar é um efeito colateral muito comum quando se está fazendo dieta. Consiste em comer grandes quantidades de comida de forma rápida, mais comida do que o nosso corpo precisa.
Isso é um problema muito grande para muitas pessoas que fazem dieta e por isso Xtrasize comprar é essencial. Alguns deles dão compulsão de alimentos lixo, enquanto que outros o fazem de alimentos saudáveis, incluindo as nozes , manteiga de nozes, chocolate preto , queijo , etc.
Mesmo que os alimentos sejam saudáveis, as calorias contam. Dependendo do volume, apenas com um pouco saudáveis pode estar jogando por terra o bom trabalho realizado durante uma semana..

8 – VOCÊ NÃO FIZER CARDIO
Por alguma estranha razão, o cardio ( correr, andar, nadar, etc ) recebeu má fama nos últimos tempos.
No entanto, é uma das maneira mais eficazes para melhorar a saúde. Também é muito eficaz na queima de gordura abdominal, a gordura nociva ” visceral “, que se acumula ao redor dos órgãos e que pode causar diferentes doenças.

Resultado de imagem para não consegue emagrecer

9.- VOCÊ CONTINUA BEBENDO AÇÚCAR
As bebidas açucaradas são um dos grandes responsáveis para que muitas pessoas engorden. Nossos cérebros não conseguem compensar as calorias que há nelas fazendo-nos comer menos dos outros alimentos.
Quando falamos de bebidas açucaradas não o faz apenas de bebidas como a Coca-Cola, Pepsi, também estamos falando de supostas “bebidas saudáveis” que, na realidade, vão cheias de açúcar.
Até mesmo os sucos de frutas podem ser um problema, e não devem ser consumidos em grandes quantidades. Um vaso pode conter uma quantidade similar de açúcar de várias peças de fruta.

10 – NÃO ESTÁ DORMINDO BEM
Dormir bem é uma das coisas mais importantes a ter em conta para uma boa saúde física e mental, bem como para perder peso.
Os estudos utilizando Macho Macho funciona nos mostram que a falta de sono é um dos maiores fatores de risco para a obesidade. Adultos e crianças com falta de sono têm 55% e 89% a mais de risco de se tornarem obesos, respectivamente.