Dicas para comprar uma casa sem gastar muito

Quando se trata de comprar sua primeira casa, você deve sempre tentar comprar menos casa do que você pode pagar. É provável que você não precise de tanto espaço quanto pensa. Aqui está minha experiência.

Os compradores precisam de uma visão geral básica. Isso é especialmente verdadeiro para compradores de imóveis que não estão familiarizados com o processo. Lembre-se de que as etapas do processo de compra da casa podem variar de estado para estado, dependendo do costume local.

No entanto, quando você tira toda a porcaria – o que pode ou não acontecer com você – existem apenas algumas etapas básicas para comprar uma casa. Você pode fazer essas etapas na ordem que desejar.

Você deve comprar?

Se a mania do preço da casa tivesse uma Copa do Mundo, a Grã-Bretanha levantaria o troféu. Os preços dos imóveis têm subido constantemente nos últimos dois anos, adicionando mais pressão a quem quer comprar. No entanto, os compradores precisam fazer uma pausa e perguntar o que, quando e se querem comprar.

Os compradores devem se concentrar em saber se a compra é acessível e a decisão certa a longo prazo, em vez de entrar em pânico com os preços das casas ou entrar na mentalidade de ‘deve-possuir, deve-possuir’ do Reino Unido.

Poucas pessoas previram com precisão o fim do boom do preço dos imóveis em 2007 e ninguém sabe realmente o que acontecerá com os preços dos imóveis nos próximos anos. É melhor concentrar-se em segurança financeira de maior dimensão do que em risco de ruína financeira numa tentativa desesperada de entrar na escada da habitação.

Seja Pré-Aprovado para o Seu Empréstimo

Há uma grande diferença entre um comprador ser pré-qualificado e um comprador que tenha uma hipoteca pré-aprovada. Qualquer um pode ser pré-qualificado para um empréstimo. Ser pré-aprovado significa que um credor examinou todas as suas informações financeiras e elas informaram quanto você pode pagar e quanto elas lhe emprestarão.

Ser pré-aprovado economizará muito tempo e energia para que você não esteja correndo por aí olhando para casas que não pode pagar. Ele também lhe dá a oportunidade de comprar o melhor negócio e as melhores taxas de juros. Faça sua pesquisa: Aprenda sobre taxas de lixo (aproveite e compre aquelas casas com cores das lixeiras, taxas ou pontos de processamento e certifique-se de que não haja custos ocultos no empréstimo.

Não se apaixone!

Se você acha que uma casa é ideal, não deixe que os agentes do vendedor saibam.

Agentes são bons em ler emoções e negociar o último centavo de potenciais compradores.

Um comprador de casa sábio sabe que há muitas casas – e há uma que é a casa certa pelo preço certo.

Se você não puder pagar, siga em frente e continue procurando.

Calcule os custos de propriedade da casa

Recomenda-se que o pagamento de sua moradia, incluindo os impostos e seguro de propriedade, não seja mais do que 25% de sua renda para levar para casa.

Para maximizar suas economias, você deve obter uma hipoteca de taxa fixa de 15 anos.

Isso significa que o valor máximo que John e Jane devem gastar em seu pagamento em casa a cada mês é de R$ 4.500.

Naturalmente, a propriedade da casa não está limitada a uma nota da casa. John e Jane abrem espaço para despesas como taxas do HOA, manutenção e reparo, mobília e decoração, e cuidados com o gramado no orçamento. Eles também adicionam peso extra a utilitários e transporte, uma vez que terão mais metragem quadrada e um trajeto mais longo em sua nova casa.

A meta de pagamento de John e Jane será concluída quando eles comprarem uma casa, reduzindo o valor que destinam à economia.

As gerações mais velhas querem que acreditemos que a casa própria é a única maneira inteligente de viver

Eu sempre escrevi que alugar não é «jogar dinheiro fora» e que é sempre melhor ter sua casa. Você não pensaria que um tópico tão pedestre desencadearia respostas apaixonadas, até mesmo odiosas, mas, infelizmente, o faz – tão consistentemente quanto a política.

Eu poderia descrever explicitamente uma situação em que seria financeiramente imprudente a possuir uma casa em vez de alugar, e alguns ainda vão me chamar de tolo perigoso para recomendar ninguém  nunca  alugar em vez de comprar.

Eu admito, houve um tempo, antes que eu soubesse muito sobre dinheiro, quando eu também acreditava que possuir uma casa era a melhor maneira de construir riqueza. Por quê? Porque eu sempre ouvi pessoas mais velhas e “bem-sucedidas” falarem sobre a importância da casa própria e o quanto suas casas apreciaram. Eles até falaram sobre alongamento para comprar uma casa porque vai apreciar de qualquer maneira, você não pode errar!

Não use todas as suas economias

Se você comprar uma casa de propriedade anterior, ela quase inevitavelmente precisará de um reparo inesperado pouco tempo depois. Talvez você precise substituir um aquecedor de água, reparar uma rachadura na chaminé ou se livrar de mofo escondido.

«Essa é uma dor crescente para o proprietário de primeira viagem, quando o material quebra», diz John Pataky, vice-presidente executivo da divisão de consumo do EverBank. «Se eles não têm o suficiente em reservas de volta, fundos de emergência, eles se encontram em um buraco rapidamente».

Como evitar este erro: Economize dinheiro suficiente para fazer um pagamento, pagar os custos de fechamento e despesas, e cuidar de despesas inesperadas. Isto é mais fácil dizer do que fazer. Mas você pode comprar uma casa com um adiantamento de menos de 20%, permitindo que você economize suas economias.