Exercícios para eliminar a celulite

Resultado de imagem para Celulite

Exercícios para eliminar a celulite

Eliminar celulite rápido do nosso corpo é uma das principais preocupações que toda mulher costuma ter. Essa irritante pele de laranja costuma aparecer principalmente nas pernas, as nádegas, os braços e até mesmo na zona abdominal. Se bem que não é um fator que põe em risco a nossa saúde, estamos de acordo que não é nada estético padecer de celulite. Se bem que hoje em dia existem diversas páginas da web e fontes de informação que fornecem dicas, truques, segredos, tratamentos e remédios para a celulite, considero que o exercício físico é uma peça fundamental na luta para combater a celulite.

Muitas de nós por uma questão de preguiça, às vezes, não costumamos dar-lhe a importância que merece a este assunto. No entanto, a boa notícia é que existem alguns exercícios anti-celulite que podemos fazer a partir do conforto da nossa casa, sem ter que deslocar-nos a algum lugar específico.

Em função da área de seu corpo que tenha esta pele de laranja, existem diferentes tipos de exercícios anti-celulite, que podem levar a cabo em busca de reduzir a celulite de uma vez por todas. Por exemplo, no caso da gordura acumulada nos braços, um dos exercícios mais eficientes é o de fazer com pesos bem praticar natação. Se você optar por esta última alternativa, se sim você deve sair de sua casa.

Imagem relacionada

Pelo contrário, se preferir algo eficaz, mas sem sair muito, você pode optar por trabalhar com pesos. No caso de não ter peso, você pode encher de areia, garrafas de água tentando levantar ao menos 1 quilo por cada braço. A recomendação final deste exercício é que se faça de pé, em posição vertical, levando o braço para trás e para cima, repetindo aproximadamente umas 10 vezes.

Por sua parte, para eliminar a celulite da região abdominal, o exercício mais clássico de todos são os abdominais. De todas formas, se se deseja obter um resultado muito melhor, é recomendável que este tipo de exercícios seja combinado com uma dieta rica em frutas e fibras e uso de Lift caps funciona, bem como de alimentos com propriedades diuréticas, como a alface. Aqui o recomendável é dedicar de 3 a 4 vezes por semana alguns minutos diários para trabalhar na “zona afetada”. Finalmente, você verá como por meio da combinação sugerida de dieta com exercícios anti-celulite , começa-se a notar os primeiros resultados rapidamente.

Por último, para eliminar a celulite das pernas e glúteos, o exercício mais recomendado de todos é o de subir e descer escadas e é fundamental que também se faça com uma certa periodicidade regular para manter os efeitos da mudança constantemente.

E não se esqueça de eliminar a celulite com exercícios só não serve de nada se não você acompanhá-lo de uma dieta apropriada, que permita equilibrar sua alimentação.