Gestão de crenças para viver bem e com saúde

Resultado de imagem para saude
Gestão de crenças para viver bem e com saúde

As crenças que não nos interessam podem ser alteradas por outros que, se estivermos interessados, crenças que não nos interessam nos limitam e nos prejudicam.

As crenças de uma pessoa têm sua origem em suas próprias convicções, seus valores, em sua experiência e em crenças sociais.

Crenças não podem ser eliminados  ou substituídos por outros sem crenças não podem ir a qualquer lugar, o problema é quando temos crenças como: amor está sofrendo, se eu conseguir o que quero eu vou perder alguma coisa, se eu estou na vida eu vou recompensa, a saúde perfeita não existe, é impossível que todas as pessoas sejam abundantes, as coisas que acontecem comigo não são minha culpa, se eu não tenho um bom emprego não sou ninguém, as pessoas sempre se aproveitam de mim.

Essas Crenças Limitadoras chegam até você mal por tudo.

Imagem relacionada

 

Suas crenças fazem você ter melhor ou pior SAÚDE, até determinar quais doenças você pode ter. Se você acha que todo inverno você vai pegar um resfriado, então você vai pegá-lo.

Suas crenças que você tem mais ou menos a abundância econômica, se você acha que os ricos são pessoas más ou que o dinheiro é sujo, e muito menos se dar bem com o dinheiro, mesmo se você tem um monte.

Suas crenças te fazem feliz no amor, se você acredita que todos os homens são maus, esqueça de ter um casal fantástico, maravilhoso, de amor e vida.

01.- Neste link estou falando de AFIRMAÇÕES POSITIVAS, quase todas são de Louise Hay, ao mesmo tempo que são AS CRENÇAS QUE TEMOS INTERESSADO A TER.

Obrigado porque todos os dias e de todas as formas estou melhor, melhor e melhor.
O estado natural do corpo é o estado de boa saúde.
Obrigada porque estou muito bem, muito bem e muito feliz, é um dia maravilhoso e gosto muito da vida.
Obrigado porque estou em perfeita saúde, completamente saudável e saudável.
Obrigado porque estou em perfeita forma física, ágil e flexível, cheio de energia positiva e energética, sou uma fonte inesgotável de amor e energia positiva.

02.- A Programação Neurolinguística nos ajuda a entender COMO A NOSSA MENTE FUNCIONA e explica como Mudar Nossas Crenças (entre muitas outras coisas).

Resultado de imagem para mente

 

programação neurolinguística criado por Richard Bandler e John Grinder grande importância para nós que argumentam que há uma conexão entre ( “neuro”) processos neurológicos, a linguagem ( “linguística ‘) e padrões de comportamento aprendidas através da experiência ( “Programação”), afirmando que estes podem ser alterados para atingir objetivos específicos na vida (o segredo a lei da atração).

03.- O mapa não é o território.

Nós não agimos diretamente sobre o que geralmente chamamos realidade, mas em uma representação dela, que é o nosso mapa pessoal. Cada pessoa é diferente, portanto, cada mapa da realidade difere do mapa do outro. Veja mais: o segredo lei da atração.

Muitos conflitos surgem porque partimos do princípio de que o outro tem as mesmas referências que nós, usa os mesmos itinerários de pensamentos e deve saber o que queremos dizer.

A construção da memória, a estrutura da experiência é baseada em nossa escolha da informação que consideramos útil ou relevante de acordo com o objetivo ou ação em andamento.

Quando nos comunicamos com os outros, geralmente não levamos em conta essa seleção de informações, por mais que nos apegamos à crença de agir sobre a mesma realidade que a outra, isso é uma fonte de incompreensão e incompreensão.

“O mapa não é o território.” PNL Essa frase foi cunhada por Alfred Korzybsky, usada por ele como uma metáfora para explicar como a linguagem constitui um mapa usado pelas pessoas para representar a realidade que elas percebem.

 

ALGUNS DOS TIPOS DE CONFLITOS EMOCIONAIS QUE VOCÊ PODE ESTAR VIVENDO EM SUA VIDA, CONSCIENTE OU INCONSCIENTE:

Resultado de imagem para CONFLITOS EMOCIONAIS

Sentimento de abandono, sentimento de traição, sentimento de desamparo, sentimento de perda, amor não recebido, ansiedade, desespero, desgosto, nojo, nervosismo, preocupação, choro, desânimo, sentimento de rejeição, tristeza, depressão, arrependimento, raiva, fúria, amargura, culpa, ódio, ressentimento, sentimento de humilhação, inveja, nostalgia, esforço não recompensado, pesar, insegurança, vulnerabilidade, fracasso, desamparo, desesperança, falta de controle, baixa auto-estima, confusão, vulnerabilidade, obstinação, depressão, frustração, indecisão, desvalorização, sentir falta de apoio, sentir falta de personalidade, vergonha, obstinação insana, sentir-se enganada, raiva, ser intolerante, rancor, apatia, vitimização, auto-desprezo, luxúria, desespero, raiva, inferioridade, inveja.